23 de fev. de 2011

CHEGAM AO BRASIL OS APLIQUES DE RABO DE CAVALO HAIR DO CLIP-IN EXTENSION DE JESSICA SIMPSON

Para mudar radicalmente o visual em minutos sem ter que alterar o corte ou a cor dos fios, as mulheres agora possuem mais um aliado. Depois do sistema Hairdo Clip-in Extension de Jessica Simpson, desenvolvido pelo hairstylist Ken Paves, a importadora Overseas traz para o Brasil os apliques de rabo de cavalo Wrap Around Pony hairdo Clip-in Extensions

Diferente dos apliques convencionais, o produto é indicado para produções rápidas e práticas, já que, em menos de um minuto, é possível estender o comprimento dos fios, criando um look cheio de estilo, apenas com as presilhas tic-tac e grampos. 

Produzido com a fibra Tru2Life, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, os apliques Wrap Around Pony Hairdo Clip-in Extensions imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicados. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente. 

Os apliques de rabo de cavalo da marca HairDo podem receber fonte de calor (modeladores, chapas e secadores) e estão disponíveis inicialmente em sete cores, sendo dois tons de loiro, quatro tons de castanhos e um tom avermelhado. Confira as opções:

Loiros
- R14/88H – Louro com mechas super claras
- R1416T- Dourado com californianas

Reflexos avermelhados
- R 130 – cobre escuro

Castanhos
- R8/25 - Castanho com mechas douradas
- R6/30H - Chocolate com mechas cobres
- R10 - Avelã
- R4 - Castanho super escuro

O preço médio de cada aplique é R$ 295,00.

Veja o passo a passo:

                               
   
Sobre a Overseas Import & Export 
Empresa situada em Curitiba que atua há 15 anos no mercado de beleza. No Brasil é a distribuidora exclusiva dos produtos Hairdo Clip-in Extension, fabricados pela empresa HAIRuWEAR. É a representante oficial no Brasil da marca Keune Haircosmetics desde 1994 e da academia Pivot Point desde 2002. 

SAC (41) 3778-1602 e (11) 3383-5153 

Nenhum comentário:

Postar um comentário