17 de fev. de 2011

HAIRDO NA PASSARELA DO PARANÁ BUSINESS COLLECTION

Durante o desfile da marca Sinistra, que acontece hoje (17/02), no V Paraná Business Collecion, as 20 modelos vão usar os apliques de franja hairdo® Clip-in bangs.

“A coleção remete à saudade, às recordações da infância, às relações de amor com os entes queridos que já se foram. A cartela de cores é formada predominantemente por tons de rosa envelhecido e o estilo é jovem, mas com um visual vintage”, explica Robson Schultz, diretor do desfile. “Escolhemos as franjas hairdo® para criar um visual jovem e romântico, que remete à infância, de onde vêm essas lembranças”, complementa.

Os apliques da hairdo são indicados para produções em que seja necessário mudar radicalmente o look sem precisar alterar o corte. As possibilidades tornam-se ilimitadas, já que também é possível estilizar o aplique.

Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR®, as franjas hairdo® Clip-in bangs imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicadas. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos, basta lavar com xampu neutro, enxaguar com água fria e deixar secar naturalmente.

No mercado brasileiro, as franjas hairdo® estão disponíveis em cinco cores. São dois tons de loiro: R14/16T – Dourado com Mechas Californianas e R14/88H – Louro com Mechas Super Claras; e três tons de castanho: R4 – Castanho Super Escuro; R6 – Chocolate; e R10 - Avelã. O preço médio de cada aplique é R$ 165,00.

Em sua 5ª edição, que acontece de 14 a 19 de fevereiro, o Paraná Business Collection é o mais importante evento de moda da região sul e um dos principais do calendário nacional da moda no Brasil. Alinhada às principais tendências do mundo fashion, a realização ganha força a cada ano e destaca a evolução e o crescimento do setor do vestuário do estado, reforçando-o assim como um pólo de referência para compradores e consumidores. A programação inclui desfiles, Show Room de Negócios, palestras, debates, encontro de coordenadores de cursos de moda do Paraná e oficinas de criação.

SAC (41) 3778-1602 e (11) 3383-5153

Nenhum comentário:

Postar um comentário