14 de mar de 2011

CARLA BIANCHI COMUNICAÇÃO INVESTE EM MÍDIAS SOCIAIS

Atentas a novidade mundial reforçamos a comunicação na web 2.0*

Desde o início de fevereiro a Natalia voltou a trabalhar conosco, agora é a jornalista responsável pelo acompanhamento e relacionamento com as tão faladas mídias sociais, entre elas Twitter, Facebook, Blogs e YouTube. O “boom” dos blogs de beleza, moda e consumo despertou a importância de um trabalho diferenciado com ‘blogueiras’. Criamos blog, twitter e facebook para estudo do meio, desenvolvimento de ações especializadas e monitoramento das marcas nas redes. Afinal, precisamos cuidar da imagem dos nossos clientes frente seu público alvo!

*Web 2.0 – “De acordo com um pesquisa da ComScore, Orkut, Twitter, Facebook, Linkedin e redes similares somam, atualmente, 945 milhões de usuários em todo o planeta. O Brasil aparece em quinto lugar no ranking dos dez países que mais utilizam esta forma de interação. Atrás apenas de EUA, China, Alemanha e Rússia. (...) Atualmente, o conceito de web 2.0 – sites construídos com a participação cada vez maior, de usuários – tornou-se indispensável para os departamentos de comunicação das empresas. As redes são utilizadas com os objetivos de informar, realizar pesquisas e fidelizar”.
Fonte: Revista Comunicação Empresarial – Aberje – ediçã0 76.

AVISO: Logo mais nosso site entrará em manutenção, no período de configuração os leitores serão direcionados aos blogs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário