2 de mar. de 2011

SAPATARIA COMETA LANÇA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2011

Não é de hoje que a moda começa a ganhar espaço no dia-a-dia de um homem, que se preocupa mais em se manter atualizado nas tendências do mundo fashion. A ala masculina se estabelece como um público mais exigente e faz questão de produtos atuais, com qualidade e confortáveis.

A Sapataria Cometa atinge homens de destaque nos mais diversos ramos de atividade, um público seletivo que procura qualidade, exclusividade dos produtos e um bom atendimento. Foi pensando nisso que a Sapataria Cometa investiu em novidades e apresentará sua coleção em meados de março com calçados que acompanham as principais tendências do que será o próximo inverno mundial, que complementam de forma ideal o look mais moderno dos homens. 

As tendências num estilo mais casual são os “Desert Boots” produzidos em camurça com cores escuras e solado lateral mais alto, conforme foto abaixo.
Outra tendência nos abotinados, são os “Bud Boots” e os “Zip Boots”, produzidos em couro, com solado de borracha, conforme mostram as fotos abaixo.

Os Sapatênis continuam em alta também. Os tênis baixos com solados emborrachados que fizeram sucesso absoluto no verão passado continuam com força para a próxima coleção. Uma versão nada formal de calçados masculinos, mas é uma boa escolha para ocasiões mais versáteis, eles acompanham perfeitamente o guarda-roupa, completando com estilo as bermudas e calças jeans. 

Em uma ocasião que requer mais seriedade e elegância, a tendência dos sapatos clássicos são os derbs e o penny loafer, sem dizer nos tradicionais Oxfords que sempre estão presentes nas prateleiras e vitrines da Sapataria Cometa

Outra tendência da nova coleção são os mocassins em cores escuras e produzidos em camurça, com detalhes laterais, é uma opção perfeita para quem quer conforto e elegância em uma ocasião mais formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário