25 de abr. de 2011

CARLA BIANCHI É ALUNA DO 5º CURSO INTERNACIONAL EM COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Aberje e Syracuse University apresentam o curso criado para a elite dos comunicadores brasileiros

Atenta as mudanças no cenário da comunicação, que exige do profissional compreensão das novas perspectivas e também a aquisição de novas habilidades para criar valores às marcas e empresas, a nossa diretora Carla Bianchi, participa da quinta edição do Curso Internacional em Comunicação Empresarial da Aberje em parceira com a Universidade de Syracuse, de Nova York, EUA, reconhecida pelos profissionais americanos por ter o melhor programa de Relações Públicas e Comunicação Organizacional.


O curso internacional, inédito em Comunicação Empresarial, tem foco nas questões gerenciais e estratégicas, nas quais se explorará a habilidade de planejar e analisar perspectivas amplas, integrar diversos objetivos estratégicos, identificar oportunidades, trabalhar oportunidades em social mídia, entre outras. Dividido em cinco módulos, sendo um por mês com três dias de aula intensiva, o curso tem como alvo os profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e se preparar para assumir novas responsabilidades em suas organizações. Ao final do programa os participantes receberão um certificado em “International Corporate Communications”, emitido pela Universidade de Syracuse.

“Meu principal objetivo é me atualizar e ficar a par de tudo que acontece de mais atual no mundo, em termos de comunicação empresarial e assessoria de imprensa. Por isso, decidi investir na participação desse curso, que é voltado exclusivamente para uma elite da comunicação empresarial brasileira. Para se ter uma ideia, são alunos desse curso comunicadores das maiores empresas brasileiras e multinacionais, como Votorantin,Vale, Fiat, Nestlè, entre outras. A Syracuse University é uma das mais conhecidas nos EUA na área de Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa, com a vantagem do curso ser ministrado aqui no Brasil. Ao invés do aluno viajar para New York, uma vez por mês, durante 3 dias, vem um professor dos EUA para dar aula aqui no 
Brasil, na sede da Aberje”, explica Carla Bianchi.


Conheça o programa completo: http://www.aberje.com.br/eventos/curso_internacional/default.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário