11 de abr. de 2011

LANÇAMENTOS HAIR BRASIL 2011 - KEUNE


CARE LINE MAN
Keune investe em mercado masculino

Já foi o tempo em que só as mulheres se preocupavam com a própria aparência. O mercado de produtos masculinos, especialmente no Brasil, é um dos segmentos com mais possibilidades de expansão para os próximos anos. 

Dados da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – mostram que, em 2008, o mercado brasileiro de produtos masculinos movimentou US$ 2,38 bilhões. No ranking mundial, o Brasil ocupa o segundo lugar, com participação de 9,0%, conforme dados do Euromonitor. O nosso país só perde para os Estados Unidos, que soma 18,0% do mercado mundial e US$ 4,74 bilhões em faturamento. Ainda segundo a Abihpec, o resultado do Brasil representou um crescimento de 27,32%, comparado a 2007, enquanto os EUA ficaram na marca de 1,60%! Em nível mundial, o mercado de produtos masculinos movimentou cerca de US$ 26,7 bilhões em 2009, com projeção para alcançar US$ 28,6 bilhões em 2012. A América Latina também segue o ritmo crescente do segmento. 

Essa forte tendência fez com que a Keune Haircosmetics, uma das mais importantes marcas de cosméticos capilar, decidisse lançar no Brasil duas linhas de produtos voltadas exclusivamente para o público masculino: a Keune Care Line Man, com produtos para tratamento (cuidados diários) e finalização; e a Keune Color Man, com produtos de coloração masculina. 

Keune Care Line Man
Uma linha completa de tratamento e finalização para cuidados diários, com produtos que seguem a mesma filosofia da Keune Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. 

A Keune Care Line Man possui uma formulação específica para o público masculino, além de ter perfume e aparência diferenciados. Os produtos possuem minerais e extratos naturais que, além de manter os fios saudáveis, nutrem o couro cabeludo e relaxam as cutículas do cabelo, deixando-os macios e disciplinados. 

A linha se divide em quatro segmentos: 
- Hydrate – cabelo normal a seco;
- Combat – anti-caspa e cabelo oleoso; 
- Fortify – anti-queda;
- Magnify Style – finalizadores. 


* RELEASE COMPLETO E OUTROS LANÇAMENTOS - PATRÍCIA SANTOS - patricia@carlabianchi.com.br 

SAC KEUNE (41) 3342-9780 begin_of_the_skype_highlighting            (41) 3342-9780      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário