18 de mai. de 2011

BIO EXTRATUS RECEBE JORNALISTAS EM SUA FÁBRICA

A visita, que aconteceu dia 6 e 7 de maio, incluiu ainda um passeio pela cidade histórica de Ouro Preto
No último dia 6 de maio, a Bio Extratus recebeu um grupo de 19 jornalistas especializados em beleza em suas instalações na cidade de Alvinópolis (MG). A visita teve como principal objetivo a aproximação da empresa com a imprensa do segmento, além de apresentar todo o conceito da marca, sua linha de produção na fábrica e preocupação com o meio ambiente.
“Conhecer o processo de produção e a estrutura da Bio Extratus me deu uma clara imagem dos valores e comprometimento da empresa, tanto com o consumidor quanto com a natureza. Não foi difícil se encantar com o trabalho desenvolvido e, principalmente, com as pessoas que lá trabalham. Os jornalistas foram muito bem recebidos, com extrema simpatia e atenção. Foi uma delicadeza enorme o ritual da plantação do Jequitibá, que levou uma placa com o nome de todos os convidados”, diz a editora do Portal Beauty Fair, Deborah Huff.
Para fechar o passeio em grande estilo, no sábado, dia 7, a Bio Extratus convidou a imprensa para participar de uma visita monitorada à cidade histórica de Ouro Preto, onde puderam conferir de perto as obras de grandes artistas brasileiros como Aleijadinho e Francisco Xavier de Brito. (Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário