9 de mai. de 2011

VYVEDAS OFERECE CUIDADOS ESPECIAIS PARA AS NOIVAS

Formulados com ativos naturais e orgânicos, os produtos promovem relaxamento e bem-estar para uma das ocasiões mais importantes da vida da mulher.

Com a chegada de maio, aumentam as celebrações e eventos relacionados ao conhecido mês das noivas, além do crescimento do número de casamentos. As noivas, muitas vezes atarefadas com os preparativos para o casamento, podem chegar ao grande dia com um grau maior de estresse e cansaço.

Pensando nisso, a Vyvedas, fabricante de cosméticos naturais e orgânicos, oferece uma infinidade de produtos excelentes para amenizar o cansaço, a ansiedade e a “tensão pré-nupcial”.

São hidratantes, loções de limpeza, máscaras faciais, esfoliantes e óleos de massagem que podem ser usados tanto nos salões, clínicas e spas que oferecem o popular Dia da Noiva, quanto em casa, para proporcionar relaxamento e revitalização para uma das ocasiões mais importantes da vida de uma mulher.  

Reconhecida por sua preocupação com o meio ambiente e o seu conceito de aromaterapia, a Vyvedas oferece produtos com componentes que, além de embelezar, promovem a sensação de leveza e bem-estar como a lavanda, açaí, maracujá e litsea cubeba.

Conheça alguns produtos da Vyvedas e seus benefícios:

CUIDADOS FACIAIS
Loção de Limpeza Facial Orgânica de Açaí
Naturalmente adstringente e revitalizadora, limpa a pele, deixando-a saudável e revigorada.

Máscara Facial de Beleza de Argila Orgânica (foto)
Ativo mineral rico em nutrientes orgânicos, sais minerais e oligoelementos fundamentais ao metabolismo da pele, o produto possui propriedades estimulantes, nutritivas, antitóxicas, anti-sépticas e adstringentes que hidratam e conferem elasticidade à pele. Além de ser um excelente agente rejuvenescedor que ativa a circulação sanguínea periférica, estimulando o nascimento de novas células.

CUIDADOS CORPORAIS – ESFOLIANTES
Geleia Esfoliante Litsea Vyvedas
Refrescante, consistente e bastante concentrada, a Geleia Litsea Vyvedas esfolia o corpo ao mesmo tempo em que hidrata a pele, graças a combinação de óleos de Litsea, Castanha do Pará, que possuem propriedades anti idade e Maracujá fazendo a renovação celular através de agentes esfoliantes tais como semente de nozes e amêndoas.

Esfoliante Corporal de Açúcar Orgânico de Açaí (foto)
O açúcar orgânico age na pele trazendo mais maciez e um toque aveludado. Composto por óleos orgânicos que hidratam e renovam a pele.

Creme Esfoliante Litsea Vyvedas
Composto por óleos essenciais de Litsea Cubeba, amêndoa, calêndula e semente de damasco e pó de nozes, o produto promove uma verdadeira renovação celular, além de ser um calmante natural para a pele.

CUIDADOS CORPORAIS – HIDRATANTES
Creme Hidratante Corporal Maracujá (foto)
Com óleos de semente de uva, castanha do Pará e de maracujá e manteiga de karité, o produtos oferece ação regeneradora dos tecidos e ajuda na prevenção do envelhecimento da pele, promovendo maior hidratação e elasticidade. Indicado para massagens, hidratação pós-banho, pós-sol e uso diário.

Creme Hidratante Corporal Litsea Cubeba (foto)
Com óleos de semente de uva e castanha do Pará, poderosos antioxidantes, manteiga de Karité, que regenera, hidrata e amacia a pele, e óleo essencial de litsea cubeba que promove uma sensação de frescor.

Manteiga Corporal Orgânica de Açaí
O produto possui uma combinação de murumuru e cacau orgânico que promovem hidratação e proteção da pele, gerando uma agradável textura aveludada em todo o corpo.

CUIDADOS CORPORAIS – ÓLEO DE MASSAGEM
Óleo de Massagem Litsea Cubeba
Formulado com um blend 100% vegetal com óleo de Castanha do Pará e óleo de semente de uva, ambos com ação anti-idade e hidratantes. Possui ainda em sua composição, óleo de amêndoas doces e óleo essencial de Litsea Cubeba, planta chinesa, com óleo refrescante, tonificante, estimulante e purificador com um aroma delicado que lembra a verbena e o capim cidreira.

CUIDADOS CORPORAIS – MÃOS
Creme para Mãos Lavanda
Reconhecido por seu alto poder relaxante e purificante, a lavanda é ideal para recuperar as energias perdidas com a correria do dia a dia, pois ajuda a reduzir a ansiedade e aliviar o estresse, além de revigorar o corpo e a mente.

Creme para Mãos Litsea Cubeba
Enriquecido com manteiga de Karité e Vitamina E, o produto promove um cuidado intenso com a pele das mãos, além de ter FPS 8, que protege a pele da ação dos raios UV. Possui um delicioso perfume natural de óleo essencial de Litsea Cubeba, que refresca e tonifica a pele.




Loja Vyvedas – Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 698 – loja 4021 – Piso Vilaboim
 Telefone: (11) 3823-3765

Nenhum comentário:

Postar um comentário