14 de jun. de 2011

VIVABELEZA CELEBRA UM ANO DE SUCESSO NO MERCADO PROFISSIONAL DA BELEZA

A publicação, consolidada como uma referência no setor, traz diversas novidades em sua edição especial de aniversário 

Em junho a revista Vivabeleza celebra seu primeiro aniversário. Considerada uma referência para os profissionais da área de beleza, a revista tem atualmente uma tiragem de 35.000 exemplares e mais de 5.700 assinantes, números considerados expressivos para um veículo com menos de um ano, especialmente em um mercado tão competitivo como o da beleza.


Alguns fatores garantem o sucesso da publicação entre os profissionais do setor. A revista conta com uma equipe editorial formada por profissionais renomados, que conhecem a fundo o mercado e por isso produzem um sólido conteúdo a partir de temas altamente relevantes como beleza, tendências, estilo e formação profissional, entre outros. A divulgação, realizada em múltiplas plataformas – impresso, web TV e internet –, garante uma abrangência ainda maior do conteúdo. Além disso, em algumas edições, os leitores são presenteados com DVD’s de passo a passos exclusivos e brindes especiais.  

EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO
A edição especial de aniversário trará um encarte com um panorama completo sobre a área educacional no segmento de beleza no Brasil. “Os cursos técnicos e até mesmo os superiores para cabeleireiros, manicures, maquiadores e esteticistas fazem com que esses profissionais se especializem e até tenham uma melhor remuneração no mercado. Por isso é importante o profissional estar a par de todas as opções disponíveis no mercado atualmente”, declara Gillian Borges, diretora da Vivabeleza.

O encarte incluirá matérias especiais sobre centros técnicos, academias, institutos e universidades, nos quais os profissionais podem buscar aperfeiçoamento da profissão, como as Academias L´Oréal, Pivot Point, TIGI, Werner, Soho; as escolas SENAC e SEBRAE; e as universidades Anhembi Morumbi, Estácio de Sá e Cruzeiro do Sul. As principais marcas que promovem educação profissional no segmento também terão destaque, como Redken, Schwarzkopf, Wella Professionals, Avon, Taiff, ProArt, VIS, Maxiline, Avlon, Avanto e Bel Col. Os eventos para profissionais da beleza também não poderiam ficar de fora. Uma matéria especial mostrará a importância de feiras como Beauty Fair, Creative Color e Hair Brasil na formação e aperfeiçoamento profissional.

ARTISTA DA CAPA
Quem assina a capa e o principal editorial é o gaúcho Manno Escobar, um dos mais importantes hairstylists do Brasil. Com mais de 27 anos de profissão, Manno é considerado um dos profissionais mais criativos da coiffure nacional e ocupa o cargo de Diretor Artístico da Intercoiffure Sessão Brasil. “Escolhemos o Manno pela sua inteligência e capacidade inigualável de fazer o belo e inovar acima da média”, diz Gillian Borges.

Assim como o look da capa, o editorial assinado por Manno apresenta penteados com uma influência festiva, com propostas que revisitam décadas passadas, pontuadas de modernidade, ousadia e glamour.  

COLEÇÃO INÉDITA DE DVDS
A partir de junho, chega às bancas uma coleção inédita de DVDs exclusivamente produzidos a partir de uma parceria entre a Vivabeleza e as principais marcas e profissionais do mercado. Serão oito volumes com uma tiragem de 15 mil unidades cada. O conteúdo incluirá passo a passos de cortes, penteados e colorações, todos apresentados de forma técnica e educacional. O primeiro volume terá a assinatura do renomado hairstylist AJ Medeiros, gerente de educação de Wella Professionals, e apresentará técnicas de mechas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário