24 de out. de 2011

4ª CAMPANHA “BELEZA DO BEM” CHEGOU!!!

De 24 a 29 de Outubro nos Salões de Beleza filiados a INTERCOIFFURE Brasil

Começa nesta segunda feira, a 4ª edição da Campanha nacional da INTERCOIFFURE BRASIL criada para arrecadar fundos para o EDUCATION FOR LIFE - projeto de responsabilidade social da INTERCOIFFURE MONDIAL - a maior associação de mestres cabeleireiros do mundo – presidida no Brasil por Jacques e Janine Goossens.

Através dos Salões de Beleza dos membros associados e seus colaboradores, a INTERCOIFFURE Brasil está realizando esta quarta edição da Campanha nesta última semana do Mês das Crianças - de 24 a 29 de Outubro, justamente para lembrar a todos a importância de se apoiar e ajudar os nossos jovens. 

Em parceria com as empresas HAIR BRASIL, L’ORÉAL, TAIFF e WELLA, esta campanha tem por objetivo dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes capacitando-os para encaminhá-los no mercado de trabalho.

Durante esta semana, os Salões de Beleza filiados a INTERCOIFFURE, de Norte a Sul do Brasil, estarão arrecadando doações de seus clientes, de qualquer valor. E no sábado, 29/10, dia de maior movimento nos salões, cada profissional doará o valor de pelo menos um serviço do seu dia para o projeto, enquanto os salões também doarão parte de suas comissões. Estima-se que cerca de mil pessoas estarão trabalhando em mais de 60 Salões de Beleza para a IV campanha BELEZA DO BEM, pró “Education for Life”.

Tendo como Madrinha nossa Diretora JANINE GOOSSENS, idealizadora da campanha, esta quarta edição está sendo organizada por César Augusto Andrade e Silva, de Porto Alegre (RS) - Delegado do Education For Life no Brasil - e está sendo coordenada pelo incansável Lincoln Tramontini e sua equipe, de Londrina (PR), objetivando transformar todo esse trabalho num ponto de referência dos mais fortes do projeto “Education for Life” em nosso país. 

Desde 2008, os valores arrecadados têm sido entregues a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, entidade beneficente localizada no Rio de Janeiro, que já capacita jovens carentes há muitos anos e que neste mês está comemorando seus “25 Anos” de Fundação. Outra parte também beneficia o “Projeto Tesourinha”, de São Paulo.

O empenho de todos para o sucesso da Campanha Beleza do Bem, não só garantirá que o “Education for Life” by Brasil se torne cada vez mais conhecido do público em geral, mas também promete alavancar outras iniciativas que gerem fundos para beneficiar e capacitar os mais carentes. 

E os primeiros resultados já estão se configurando. Veja no anexo uma foto dos primeiros alunos da Casa do Menor São Miguel Arcanjo estreando em evento realizado recentemente pela Intercoiffure Rio de Janeiro. Graças ao convite de Ricardo Moreno, Coordenador Regional da Intercoiffure no Rio, alguns jovens alunos já começaram a despontar junto aos grandes profissionais de Beleza da Intercoiffure. Esse é apenas um exemplo do muito que cada um de nós pode fazer por esse Projeto “Education for Life”. 


Portanto, faça a sua parte você também. Entre na CORRENTE DO BEM!!!

Mais informações no blog:   http://educationforlifebrasil.blogspot.com/
Contatos: CESAR AUGUSTO - (51) 3381-2000 – bycesar@terra.com.br
LINCOLN TRAMONTINI – (43) 3341-2466 ou 9642-5252 - lincolntramontini@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário