A
ideia surgiu depois de uma reunião de brainstorm
para desenvolver novidades para a marca. A equipe da Yoguland chegou à
conclusão de que era preciso lançar um produto que surpreendesse seus clientes
e que tivesse iogurte em sua formulação. “Com a proximidade do Natal, decidimos
pelo Yoguttone, pois o mercado não oferecia a opção de panetone com iogurte e o
consumidor brasileiro consome muito esse produto no Natal”, declara Rafael
Soares, um dos sócios diretores da Yoguland.
O
lançamento do Yoguttone foi um desafio para a empresa, pois, até o momento,
nunca haviam produzido algo fora do próprio mix de frozen yogurt. Por não ter uma estrutura de panificação dentro da
Yoguland, os sócios optaram pela terceirização. “Como tudo é novidade para nós,
decidimos buscar um parceiro forte, que acreditasse no nosso produto e que
aceitasse fazer um volume menor para que pudéssemos viabilizar nosso projeto”,
explica Rafael.
A
embalagem também mereceu atenção especial. “Nosso objetivo era uma embalagem
alegre, leve e que tivesse a identidade da marca e do Natal e acho que
conseguimos um bom resultado”, declara Tiago Campos, o outro sócio diretor da
Yoguland. Desta forma, o Yoguttone é também uma boa opção de presente nesta
época.
Outra
inovação foi a opção de tamanho adotada, de 300g, pelo preço de R$ 13,00. “Foi
muito difícil baixar os custos do produto, mas sem perder o padrão e qualidade
que a Yoguland exige, mas conseguimos chegar a um resultado bastante
satisfatório e acredito que nossos consumidores ficarão bem satisfeitos”, diz
Tiago.
Mais saúde
Mais
saboroso do que um panetone tradicional, o Yoguttone é também muito mais
saudável. Uma fatia média de 80g possui 201kcal enquanto a mesma quantidade do
panetone de frutas tem 280kcal. O Yoguttone tem também menos carboidratos e
gorduras totais. São 37g de carboidratos e 5,4g de gorduras, enquanto o
panetone tem 46g de carboidratos e 8,3g de gorduras.
Acesse
www.yoguland.com.br
Siga Yoguland nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário