23 de fev. de 2011

KESH-O LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA DE TONALIZANTES

Desenvolvida a partir da mais alta tecnologia, os produtos proporcionam brilho e maciez para os cabelos

A Kesh-O oferece soluções para todos os serviços e tipos de cabelo, com produtos de transformação, tratamento, finalização, manutenção e coloração. A marca busca referências internacionais, pesquisa novas técnicas e usa tecnologia avançada para a composição de suas fórmulas. Os produtos são exclusivos e inovadores, proporcionando ao profissional cabeleireiro alta performance em seus resultados. 

Seguindo esta filosofia, a marca apresenta SUBLIME, sua primeira linha de tonalizantes. Desenvolvido com o ORMAGEL XPU - exclusivo blend de algas marinhas, rico em biopolímeros hidratantes e protetores - o produto atua nos fios como um filme protetor da cor, garantindo máxima durabilidade e total conforto durante a aplicação, além de trazer mais suavidade e brilho sem o uso de amônia.  

Exclusivos para cabelos loiros, os tonalizantes da linha Sublime proporcionam reflexos brilhantes e profundos, em tom sobre tom, e estão disponíveis em cinco tonalidades que promovem uma neutralização visível tanto nas mechas como na base, devolvendo aos fios condicionamento e maciez perdida durante o processo de clareamento. 

São cinco tons de loiro, divididos em duas categorias: 
Cores frias: 9,01 – Louro muito claro natural acinzentado; 9,02 – Louro muito claro natural pérola e 10,12 – Louro claríssimo cinza pérola.
Cores Quentes: 9,3 – Louro muito claro dourado e 9,14 – Louro muito claro irisado acobreado

Totalmente livres de amônia, os tonalizantes Sublime proporcionam maior suavidade, brilho intenso e a cobertura de até 50% dos fios brancos, deixando os cabelos com cores mais vivas e duradouras. Com uma textura de creme, o produto não mancha a pele e é de fácil enxágue. Além disso, pode ser aplicado imediatamente após a descoloração, proporcionando uma aparência mais natural e radiante nos cabelos.

A marca Kesh-O é comercializada pela V.I.S. (Very Important Stylist), divisão profissional do Grupo Ikesaki, uma empresa especialista em salões que tem foco nos profissionais que se destacam por atender às suas clientes de maneira exclusiva, com produtos de alta qualidade.  


SAC KESH-O (11) 5523-5258 

Nenhum comentário:

Postar um comentário