23 de fev. de 2011

TAIFF FECHA PARCERIA EXCLUSIVA COM SENAC SÃO PAULO


Durante as aulas, os alunos dos cursos de visagismo e hairstylist terão à disposição os equipamentos mais modernos e inovadores do segmento de beleza

A Taiff, empresa líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza no País, fechou uma parceria exclusiva com o Senac São Paulo que deve beneficiar centenas de alunos da área de beleza.

A partir de agora, todos os participantes dos cursos Técnico em Visagismo e Hair Stylist, das unidades Senac Faustolo e Senac Marília, terão acesso aos secadores, chapas e modeladores da marca durante suas aulas práticas.

“É importante que os alunos destes cursos tenham acesso, desde a sua formação, aos mais modernos e inovadores equipamentos do mercado de beleza”, declara Daniela Cretella, coordenadora de marketing da Taiff. “Por isso, escolhemos o Senac, que é uma instituição conceituada, que forma profissionais altamente qualificados”, completa.

Além de usar os produtos no dia a dia, os alunos têm a oportunidade de participar de palestras e demonstrações práticas que os técnicos da empresa oferecem nas unidades do Senac. “É uma forma dos futuros profissionais terem contato com os profissionais do mercado, atualizando-se e informando-se sobre  as tendências do segmento e da profissão”, completa Daniela.

Os equipamentos Taiff disponíveis para os alunos do Senac serão:

Secador Taiff Energy – Desenvolvido com a mais alta tecnologia, este é o único secador profissional do mercado com o exclusivo e inovador sistema de seleção de íons, que permite selecionar tanto os íons positivos, que promovem a abertura da cutícula do cabelo preparando-o para vários tipos de tratamentos, quanto os íons negativos responsáveis pelo fechamento da cutícula. O resultado é um cabelo muito mais brilhante, sedoso e saudável.

Chapa Taiff Titanium 450 – Com um design moderno e exclusivo, o equipamento possui um perfil mais longo e mais largo, ideal para o acabamento de ondas largas, que conferem mais naturalidade ao look. Além disso, a chapa possui o revolucionário Sistema de Flutuação Orbital (OSF), que permite a movimentação dos perfis em vários sentidos, facilitando o processo de alisamento, tornando-o ainda mais rápido e preciso. São duas opções de temperatura: 200° e 230°C, que se adaptam a todos os tipos de cabelos. O equipamento ainda emite íons negativos, que ajudam a selar as cutículas capilares, resultando em muito mais brilho, maciez e hidratação.

Modelador Taiff Tourmaline Íon Cerâmica ¾” e Modelador Taiff Tourmaline Íon Cerâmica 1 ¼”– Com revestimento em cerâmica, que protege o cabelo, os dois equipamentos atingem a temperatura de 180ºC e emitem íons negativos, que ajudam a eliminar o frizz. Possuem cabo ergonômico, que proporciona maior praticidade para o profissional durante o uso. O primeiro é ideal para a produção de cachos mais “fechados” e definidos, enquanto a segunda opção é perfeita para criar cachos mais soltos e naturais.


SAC TAIFF: 0800-171655

Nenhum comentário:

Postar um comentário