25 de mar. de 2011

BIO EXTRATUS RECEBE PRÊMIO SESI QUALIDADE NO TRABALHO

A empresa foi premiada no quesito Desenvolvimento Socioambiental,categoria média empresa.



Engajada com as questões ambientais desde a sua fundação, a Bio Extratus ganhou, no último dia 17, o prêmio SESI Qualidade no Trabalho. A empresa conquistou o primeiro lugar na categoria média empresa, em reconhecimento ao trabalho socioambiental que desenvolve através de vários projetos, principalmente de Gestão das Águas que já recupera cinco nascentes na área verde da empresa.
Para Vera Lúcia Gomes, uma das diretoras da Bio Extratus, o Prêmio SESI vem para consolidar e motivar ainda mais a empresa em continuar implementando novos projetos socioambientais. “A marca Bio Extratus se tornou uma das empresas de cosméticos mais reconhecidas neste âmbito, pois investe em sustentabilidade ecológica e social, colaborando com a melhoria da qualidade de vida desta e de futuras gerações”, declara a empresária.
A empresa atua significativamente em prol da preservação do planeta, investindo fortemente para cumprir o seu compromisso de atender à legislação ambiental, prevenir a poluição e trabalhar para a melhoria contínua do desempenho sustentável.
"Fico imensamente feliz pelo reconhecimento do SESI à Bio Extratus e dedico o prêmio a todos os colaboradores da empresa com destaque para a equipe do Sistema de Gestão Ambiental", diz Lindouro Gomes, também diretor da Bio Extratus.
O Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) é um reconhecimento público às indústrias brasileiras por suas práticas diferenciadas de gestão e valorização de seus colaboradores. Pioneira no setor, a premiação visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, além de estimular as empresas para que incorporem a responsabilidade social em suas estratégias, a partir da difusão de boas práticas.

Esta 14ª edição do PSQT inova em relação às anteriores por premiar as melhores práticas empresariais relacionadas às áreas de avaliação do Modelo SESI de Sustentabilidade no Trabalho, que são: cultura organizacional, gestão de pessoas, educação e desenvolvimento, ambiente de trabalho seguro e saudável, inovação, desenvolvimento socioambiental.

SAC BIO EXTRATUS (31) 3855-3002 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 3855-3002      end_of_the_skype_highlighting  
www.bioextratus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário