1 de abr. de 2011

CLIPPING #NEWSLETTER 002

Destaque dos clippings mais importantes da quinzena

YOGULAND NO DCI
Setor de franquias do ramos alimentício cresceu 20,4% em 2010

Com os números atualizados do setor de frozen yogurt e revelando o faturamento da rede Yoguland, conseguimos emplacar mais um cliente na coluna de franchising do Jornal DCI – Diário do Comércio e Indústria.
“A Yoguland, por exemplo, já conta com 27 franquias. Até o final de 2011, a expectativa de seus idealizadores é de abrir mais 100 lojas. Em 2010, a rede faturou R$ 8 milhões e espera fechar 2011 com um faturamento de R$ 20 milhões, ou seja, 150% a mais que o ano passado”. 
Veja a matéria na íntegra http://twitpic.com/4d4fz5 25/03/2011.


VYVEDAS NO VALOR ECONÔMICO
Lançamento do mês é destaque na coluna Blue Chip da Ângela Klinke

Ações sustentáveis e uso de matéria-prima natural, ainda é destaque na imprensa. A Vyvedas acaba de lançar sua primeira linha de Eau de Toilette feitos à base de álcool orgânico e óleos essenciais 100% naturais.
“A Vyvedas está levando seu expertise em cosméticos naturais e orgânicos para o universo da perfumaria. A marca paulistana - que ganhou destaque produzindo para redes de spas de hotéis de luxo - lança neste mês três colônias”. 
Veja a matéria na íntegra http://twitpic.com/4f1oi4 22/03/2011.


TAIFF DO JORNAL NACIONAL PARA O BOM DIA BRASIL
Tragédia no Japão abala redações e a TV Globo teve que redirecionar matéria

Na última newsletter anunciamos a participação da Taiff na matéria “Visita de Obama pode melhorar relações comerciais com o Brasil” para o JN, mas a pauta caiu e matéria foi redirecionada para o Bom Dia Brasil.
Assista a matéria http://migre.me/49jiM 18/03/2011



TAIFF NO JORNAL VALOR ECONÔMICO
Instalação do escritório em New Jersey rende mais uma matéria.

Conseguimos mais uma! A pauta sobre a entrada da Taiff no mercado internacional rendeu a participação da empresa na matéria “Atuar no exterior exige modelo de gestão global”. 
Veja a matéria na íntegra http://twitpic.com/4ff6pd 31/03/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário