21 de mar. de 2011

TAIFF OBTÉM CERTIFICAÇÃO DA ABNT

Até o final do primeiro semestre todos os produtos da marca chegarão ao mercado devidamente certificados


A Taiff, líder no segmento de produtos elétricos profissionais da beleza no Brasil, assinou contrato com a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), para a certificação de suas linhas de produtos, como secadores, chapas, modeladores, maquinas de corte, entre outros. 

A iniciativa da empresa tem o objetivo de atender à portaria nº 371/2099 do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), que determina obrigatoriamente a certificação de aparelhos eletrodomésticos e similares a partir deste ano.

Luís Aran, engenheiro de desenvolvimento da Taiff, explica que todos os produtos desenvolvidos pela empresa já atendem às exigências estabelecidas pelo Inmetro e afirma que para a marca o Selo de Conformidade ABNT tem um significado ainda maior. “Queremos demonstrar mais um diferencial em relação aos nossos concorrentes, saindo na frente com toda a nossa família de produtos certificados”, explica. 

Para os consumidores a certificação dos aparelhos elétricos no Brasil é de extrema importância já que eles serão os mais beneficiados pela iniciativa, que deverá garantir mais liberdade de escolha por aparelhos realmente seguros. “Atualmente, encontramos no mercado produtos que estão totalmente em desacordo com as mínimas exigências de segurança ao usuário, o que aumenta muito o risco de acidentes durante a sua utilização”, conclui Luís Aran.

Até o final desse primeiro semestre, todos os produtos da marca Taiff deverão chegar ao mercado devidamente certificados. Alexandre Kozik, gestor da área de eletroeletrônicos da ABNT, ressalta a importância da certificação dos eletrodomésticos no Brasil e parabeniza a Taiff pela sensibilidade e por seu profissionalismo na condução dos trabalhos interno. “Desde o primeiro contato, percebemos a preocupação da equipe técnica da Taiff com relação aos processos de certificação que viriam à frente. Nossos trabalhos iniciais para determinação das famílias de produtos foram feitos lado a lado com o cliente. Construímos bases sólidas em nossa parceria e agora iniciamos os processos de certificação, certos do sucesso e dos benefícios que estes proporcionaram à Taiff e aos usuários em geral”, diz. 

Ao longo dos seus mais de 22 anos, a Taiff sempre esteve na vanguarda das inovações para os profissionais de beleza. Ano após ano, a empresa desenvolve equipamentos e tecnologias inéditas, o que hoje lhe confere o reconhecimento como uma das principais empresas do ramo no mundo.

SAC TAIFF 0800-171655

Nenhum comentário:

Postar um comentário