23 de mar. de 2011

LANÇAMENTO: DEO COLÔNIAS VYVEDAS

Feitos à base de álcool orgânico e óleos essenciais 100% naturais, os produtos chegam ao mercado em três aromas
A Vyvedas, fabricante de cosméticos naturais e orgânicos, reconhecida por sua preocupação com o meio ambiente e o seu conceito de aromaterapia, lança sua primeira linha de deo colônias. À base de álcool orgânico e perfumes de óleos essenciais, os produtos chegam às lojas a partir de março e inicialmente estão disponíveis em três aromas: Eau de Flor de Laranjeira, Eau de Litsea Cubeba e Eau de Lavanda

Produzido de forma sustentável, o álcool orgânico é proveniente da cana-de-açúcar cultivada sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos e colhida de áreas de vegetação nativa, preservando a biodiversidade local. A Vyvedas sempre opta por produtos orgânicos que oferecem inúmeras qualidades, como: a contribuição para a saúde porque são totalmente livres de resíduos químicos; a proteção ao meio ambiente; a contribuição para a justiça social promovendo a qualidade de vida do trabalhador, respeitando e garantindo seus direitos, além da promoção de uma vida mais saudável para as futuras gerações. 

“O uso do álcool orgânico não altera o resultado olfativo das fragrâncias, a qualidade continua a mesma e mantemos a missão da empresa que é causar o menor impacto possível ao meio ambiente”, afirma a sócia diretora da Vyvedas, Mariana Rabello. 

Conheça as Deo colônias Vyvedas

Eau de Litsea Cubeba by Vyvedas 
Extremamente refrescante, a litsea cubeba é proveniente da Ásia e tem um suave aroma cítrico que lembra uma combinação de limão e verbena. Seu óleo essencial tem poder relaxante e refrescante, além de ser muito utilizado contra depressão, nervosismo e ansiedade. 

Eau de Lavanda by Vyvedas 
Componente preferido dos romanos em seus banhos, com grande capacidade de restaurar o equilíbrio, a lavanda sempre foi usada em perfumaria e cosmética por sua gama de propriedades que vai desde calmante, analgésico, passando pelo antidepressivo, anti-séptico, bactericida e descongestionante, até hipotensor e sedativo, entre outros. O óleo essencial de lavanda possui um leve aroma floral que dá a sensação de limpeza, pureza e frescor imediatos. 

Eau de Flor de Laranjeira by Vyvedas 
Conhecido também como orange blossom ou neroli, é um rico óleo cuja origem vem da princesa Nerola, que usava este óleo essencial como perfume. As pétalas da flor são até hoje associadas à pureza. Na antiguidade, as noivas vitorianas espalhavam as suas pétalas durante a cerimônia de casamento. Com propriedades terapêuticas, afrodisíacas e antidepressivas, é um excelente estímulo para as mulheres. 

O preço de cada deo colônia é R$ 94,00 (60 ml).


SAC Vyvedas: atendimento@vyvedas.com.br
Acesse: www.vyvedas.com.br 


Loja Vyvedas – Shopping Pátio Higienópolis 
Av. Higienópolis, 698 – loja 4021 – Piso Vilaboim 
Telefone: (11)3823-3765

Nenhum comentário:

Postar um comentário