Keune Care Line Man |
Dados da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – mostram que, em 2008, o mercado brasileiro de produtos masculinos movimentou US$ 2,38 bilhões. No ranking mundial, o Brasil ocupa o segundo lugar, com participação de 9,0%, conforme dados do Euromonitor. O nosso país só perde para os Estados Unidos, que soma 18,0% do mercado mundial e US$ 4,74 bilhões em faturamento. Ainda segundo a Abihpec, o resultado do Brasil representou um crescimento de 27,32%, comparado a 2007, enquanto os EUA ficaram na marca de 1,60%! Em nível mundial, o mercado de produtos masculinos movimentou cerca de US$ 26,7 bilhões em 2009, com projeção para alcançar US$ 28,6 bilhões em 2012. A América Latina também segue o ritmo crescente do segmento.
Essa forte tendência fez com que a Keune Haircosmetics, uma das mais importantes marcas de cosméticos capilar, decidisse lançar no Brasil duas linhas de produtos voltadas exclusivamente para o público masculino: a Keune Care Line Man, com produtos para tratamento (cuidados diários) e finalização; e a Keune Color Man, com produtos de coloração masculina.
Keune Care Line Man
Uma linha completa de tratamento e finalização para cuidados diários, com produtos que seguem a mesma filosofia da Keune Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro.
A Keune Care Line Man possui uma formulação específica para o público masculino, além de ter perfume e aparência diferenciados. Os produtos possuem minerais e extratos naturais que, além de manter os fios saudáveis, nutrem o couro cabeludo e relaxam as cutículas do cabelo, deixando-os macios e disciplinados.
A linha se divide em quatro segmentos:
- Hydrate – cabelo normal a seco;
- Combat – anti-caspa e cabelo oleoso;
- Fortify – anti-queda;
- Magnify Style – finalizadores.
Uma linha exclusiva de coloração semipermanente de longa duração, sem amônia, com tempo de ação de apenas cinco minutos, ideal para o público masculino. Os produtos têm uma composição especial de pigmentos que promovem uma aparência natural, mantendo a saúde dos fios.
A cobertura dos fios brancos, na primeira aplicação, pode chegar a até 70% e, a cada nova aplicação, a cobertura torna-se ainda mais intensa. De fácil aplicação, o produto possui um aroma exclusivamente masculino e agradável, além de poder ser aplicado em barbas e bigodes.
Ao todo, são seis tonalidades: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro, louro escuro e louro médio. Outro diferencial da linha é a emulsão ativadora, a Color Man Activator, desenvolvida para uso com a coloração Keune Color Man.
SAC Keune: (41) 3342-9780 begin_of_the_skype_highlighting (41) 3342-9780 end_of_the_skype_highlighting
www.keune.com.br
www.keune.com.br
Preciso entrar em contato um profissional em Campinas pois quero utilizar a color man da Keune.
ResponderExcluir