19 de mai. de 2011

VISITE O ESPAÇO EXCLUSIVO DA TAIFF NO MORUMBISHOPPING (SP)

Venha experimentar os produtos, conhecer as tecnologias inovadoras e simular seu produto ideal.

Até o dia 15 de junho, a Taiff, empresa líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza no Brasil, contará com um espaço exclusivo para divulgação de suas linhas de produtos, em um dos mais importantes centros de compras de São Paulo, o MorumbiShopping.

O estande de 12 m2 está localizado no Piso Lazer ao lado de algumas das principais marcas do shopping. Todos os elementos do espaço, desde o uniforme das demonstradoras, até os displays para exposição dos produtos, seguem o conceito de modernidade e inovação transmitido pela linguagem visual da Taiff. A iniciativa já rendeu um aumento de mais de 100% nas vendas de produtos da marca nos pontos de venda do shopping, em relação à mesma época em 2010.

Os consumidores que visitarem o espaço terão a oportunidade de experimentar os produtos da marca e conhecer as tecnologias inovadoras utilizadas no desenvolvimento de cada um deles. Entre os secadores, os modelos disponíveis são: Tourmaline Íon Cerâmica, Red Íon, Gloss, Fire Fox e Fox Íon. Entre as chapas estão: Chapa-Escova, Look, Supermini, Saffira e Red Íon. Além dos secadores e chapas, os modeladores da linha Tourmaline Íon também estarão à disposição dos visitantes. 

MONTE SEU PRODUTO IDEAL
O espaço conta também com outros recursos que promovem uma interatividade ainda maior entre a marca e os consumidores. Há, por exemplo, monitores com tecnologia touch screen, em que é possível fazer a simulação do “produto ideal”. Existem ainda telas em que são reproduzidos vídeos de demonstração dos produtos e computadores para acesso ao site da Taiff. 

Depois de conhecer os produtos da Taiff e participarem desta experiência de conhecimento da marca, os consumidores podem adquirir os itens de preferência nos pontos de venda localizados dentro do próprio shopping: Ponto Frio, Fast Shop, Drogasil e Droga Raia. 

SAC TAIFF 0800-171655

Nenhum comentário:

Postar um comentário