14 de jun. de 2011

TAIFF E INTERCOIFFURE BRASIL BRILHAM NO 7º FESTIVAL DA BELEZA IKESAKI

O evento, que comemorou os 47 anos da Ikesaki Cosméticos, reuniu mais de 2.500 profissionais, na semana passada, em São Paulo

No último dia 6 de junho, a Ikesaki Cosméticos celebrou 47 anos de sucesso e realizou o 7º Festival da Beleza Ikesaki. O evento, que reuniu mais de 2.500 profissionais de várias partes do estado de São Paulo, contou com apresentações de seis grandes empresas do mercado brasileiro de cosméticos, representadas por alguns dos maiores nomes da coiffure nacional.

Assim como nas edições anteriores do evento, um dos shows mais aguardados do dia foi o da Taiff, empresa líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza no mercado brasileiro que, pela segunda vez, foi representada por membros da Intercoiffure Brasil, em uma apresentação exclusiva aplaudida de pé pelo público.

A equipe, formada por Manno Escobar, Léia Ávila, Lincon Tramontini e Willian Cunha, apresentou o show intitulado Tribal Chic, inspirado em conceitos étnicos com toques modernos e nas principais pesquisas de tendências que guiam a coiffure mundial. Os cabelos, curtos e longos, tinham fios texturizados com volume controlado. A cartela de cores foi bastante abrangente, incluindo tons de loiro, castanhos e vermelhos. 

Acesse www.taiff.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário