20 de out. de 2011

BIO EXTRATUS PARTICIPA DE JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DO CABELEIREIRO

Evento, organizado pelo SINDIBELEZA-SP, acontece dia 7 de novembro, na capital paulista e deve reunir mais de 600 convidados.

A Bio Extratus Cosméticos Naturais participa, pela 1ª vez, do jantar em homenagem ao Dia dos Cabeleireiros, data celebrada oficialmente em 3 de novembro.

A marca é uma das patrocinadoras do evento que já está em sua 19ª edição. Promovido pelo Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo (Sindibeleza), o jantar tem como objetivo, homenagear os profissionais cabeleireiros que se destacam e dedicam integralmente ao crescimento do mercado da beleza.

O 19º Jantar de Confraternização dos Cabeleireiros acontece no próximo dia 7 de novembro, a partir das 19h30, no espaço Quatá em São Paulo e deve reunir mais de 600 convidados entre profissionais, empresários e mídia especializada.

"Para a Bio Extratus é muito importante participar desta homenagem aos profissionais brasileiros, já que eles contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento do mercado", declara Eva Eloisa da Cruz ,Distribuidora da empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário