14 de out. de 2011

ESTÁ NAS BANCAS A 17ª EDIÇÃO DA REVISTA VIVABELEZA

Além de dicas preciosas para os profissionais, a publicação traz pela primeira vez um maquiador como artista da capa

A décima sétima edição da revista VIVABELEZA, que está nas bancas, traz muitas novidades para os profissionais do setor de beleza. Com um conteúdo completo para cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, administrações de salão, entre outros, a edição é um item indispensável para o profissional.

O visual da capa foi produzido, pelo maquiador Amin Dahrouge responsável pelo rosto da mulher mais bela do mundo – a Miss Universo 2011 Leila Lopes. O make up artist de Cuiabá é a estrela dessa edição, e traz cores e truques de maquiagem para pele negra.

Com a chegada do verão, a revista traz o Especial Depilação com novas técnicas, produtos práticos e entrevista com Reny Ryan, depiladora brasileira que faz sucesso nos EUA.

Cabeleireiros e esteticistas poderão conferir três passos a passos: micropigmento capilar, coloração e peeling. Entre as reportagens, um dos destaques é “Produtos fantásticos para tratamento no salão e em casa”, com indicações para cabelos com frizz, excesso de volume, descoloração e quebra. E a história desta edição é da hairstylist Luciana Alvarez, conhecida por alongar e caracterizar as madeixas das atrizes globais.

No mês das crianças, o Tá na Rua é com o visual delas. A Viva Beleza traz uma matéria de estética com atendimento especial para o público Teen. E a transformação – De menina a mulherão está entre os destaques da capa.

Para as manicures, a revista traz o passo a passo de unhas com o badalado Esmalte Magnético, e ainda no tema das crianças uma reportagem especial com decoração de unha infantil.

A distribuição da revista VIVABELEZA é feita em nível nacional em bancas, lojas especializadas e por assinaturas e o preço de capa é de R$ 10,90. 

www.vivabelezacom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário