10 de out. de 2011

KEUNE HAIRCOSMETICS REÚNE 450 CABELEIREIROS EM MEETING INTERNATIONAL NA BAHIA

Evento acontece até o próximo dia 12 de outubro no resort Grand Palladium Imbassaí (BA) e conta com apresentações exclusivas de equipes nacionais e internacionais
  
Até o próximo dia 12 de outubro a Keune Haircosmetics realiza o International Meeting by Keune, evento que reúne mais de 450 cabeleireiros de diversas partes do país para três dias com uma programação completa que inclui apresentações exclusivas de equipes nacionais e internacionais.

Entre os principais destaques está o lançamento oficial da coleção Antipodes no Brasil, com as tendências mundiais de moda-cabelo para a temporada 2011-2012, em um show comandado por Jennefer Voskuilen, educadora internacional da Keune. A hairstylist fará ainda uma apresentação com o passo a passo das técnicas para reproduzir estas tendências.

Haverá também um Atelier de Penteados com apliques, comandado pela técnica norte-americana Evelyn O’Leary, que apresentará looks inspiradores utilizando apliques da marca Hairdo Clip-in Extension.

Além disso, a coordenadora técnica da Keune Brasil, Sionara Bandeira, e os educadores da marca, Rodolfo Di Avansi e Fábio Arnhold, apresentarão o workshop Blonde Secrets, no qual desvendam os segredos dos louros.

Por fim, os educadores da Pivot Point Brasil, Elton Nunes e Moisés de Barros aprsentam uma versão exclusiva do Look and Learn Pivot Point, no qual reinterpretam os conceitos da coleção Antipodes criando visuais incríveis.
O evento conta ainda com a participação de George Keune, presidente da Keune Mundial, no Brasil especialmente para a ocasião.

SAC Keune: (41) 3342-9780 - www.keune.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário