6 de out. de 2011

LILLO PROMOVE INCENTIVO À LEITURA NA SEMANA DAS CRIANÇAS

No dia 15 de outubro, a empresa realiza, em parceria com a Livraria Saraiva, sessões com contadores de histórias
  

Em outubro, durante a semana das crianças, a Lillo promove o incentivo à leitura em uma parceria com a Livraria Saraiva.

No dia 15 de outubro, sábado da semana em que se comemora o Dia das Crianças, a Lillo leva ao público contadores de histórias para apresentar as obras que o escritor infantil Beto Junqueyra criou para a marca: João e Maria, Pepo e Ora Bolinhas, Ora Bolões!.

Os eventos acontecerão simultaneamente às 16h do dia 15, nos Espaços Kids das quatro unidades da Saraiva MegaStore dos shoppings de São Paulo: Pátio Paulista, Ibirapuera, Pátio Higienópolis e Granja Viana. As apresentações são gratuitas e as crianças que participarem serão presenteadas com a Caneca Antivazamento Fun Grips da Lillo, acompanhada por um dos livrinhos encartado.

Sugestão de presente para o Dia das Crianças
Além das sessões com os contadores de histórias, a Lillo oferece às mamães de todo o Brasil, uma opção criativa de presente para seus bebês. A partir de outubro, a empresa encarta o livrinho João e Maria a 16 mil unidades da Caneca Aprendizado Antivazamento Magia. As embalagens desses produtos virão identificadas por um selo especial.
     
Na obra, os dois personagens principais aparecem como “dedoches” (fantoches de dedos) destacáveis, que ajudam pais e filhos a animar a história, proporcionando uma interação maior entre ambos. O escritor Beto Junqueyra, que ministra palestras sobre incentivo à leitura em todo o país, é reconhecido por escrever livros de literatura voltados para livrarias e ações corporativas. Entre suas obras, destacam-se Uma luz na ilha escura, Volta ao mundo falando português, Pintou Sujeira, Os Ecopiratas, entre outros.

SAC: 0800-0254415 www.lillo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário