7 de jun. de 2011

KEUNE LANÇA NOVOS PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA CABELOS LOUROS

Preferência das brasileiras, os fios louros exigem cuidados especiais. Muitas vezes, para atingir o tom exigido pelas clientes, os profissionais utilizam produtos como os pós descolorantes, que possuem amônia, um ativo extremamente prejudicial à saúde do cabelo.

A hidratação é um cuidado fundamental, não só para os louros, mas para todos os tipos de cabelo,  já que devolve as propriedades perdidas durante processos como clareamento, descoloração, mechas, reflexos ou luzes. Os tons louro-dourados e louro-platinados são ainda mais sensíveis e precisam de cuidados extras para garantir maciez e maior durabilidade da cor.

Pensando nisso, a Keune lança no mercado brasileiro, a Care Line Blonde, linha de produtos específicos para tratamento e manutenção dos cabelos louros, com luzes, reflexos e mechas. Divididos em dois segmentos – Platinum Blonde e Golden Blonde –, os produtos seguem a mesma filosofia da linha Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. Além disso, tem uma formulação enriquecida com o Blonde Shine Complex, uma combinação exclusiva de pigmentos de cor com realçadores de vitalidade; e extratos de limão e de camomila, que intensificam os tons louros, proporcionando uma cor luminosa e duradoura.

Conheça a linha Keune Care Line Blonde:

Care Line Platinum Blonde Shampoo e condicionador para tons frios, como os platinados.
Care Line Platinum Blonde Shampoo – Promove uma limpeza suave que neutraliza tons amarelados e reforça o platinado do cabelo, deixando-o com a aparência mais brilhante.
Care Line Platinum Blonde Conditioner – Nutre e hidrata profundamente os fios, além de manter a intensidade dos tons platinados no cabelo louro. Promove brilho e maciez, facilitando o penteado.

Care Line Golden Blonde – Shampoo e condicionador para tons quentes, como os dourados.
Care Line Golden Blonde Shampoo – Promove uma limpeza suave, que intensifica o brilho e evita o esverdeado dos tons quentes, garantindo a vitalidade da cor.
Care Line Golden Blonde Conditioner – Mantém a intensidade dos tons marrons e dourados no cabelo louro, além de hidratar profundamente a fibra capilar. Promove brilho e maciez ao cabelo, além de facilitar o penteado.


SAC Keune: (41) 3342-9780 begin_of_the_skype_highlighting            (41) 3342-9780      end_of_the_skype_highlighting - www.keune.com.br

2 comentários:

  1. Olá Carla, aonde vende esses produtos, tem alguem site pra indicar?

    Vou indicar no blog, mas sempre vem a pergunta, aonde vende.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, os produtos são comercializados apenas em salões. Alguns sites especializados também vendem. Este por exemplo, http://www.hairbeleza.com.br já tem esta nova linha.
    Beijos

    ResponderExcluir