23 de fev. de 2011

LANÇAMENTO: CHAPA TAIFF TITANIUM 450

Com design inovador e exclusivo, o equipamento, além de alisar, é ideal para criar ondas e valorizar ainda mais a beleza dos fios.


A Taiff lança um equipamento inovador para o profissional cabeleireiro: a Chapa Taiff Titanium 450. 

Com um design moderno e exclusivo, a Chapa possui um perfil mais longo e mais largo, ideal para o acabamento de ondas largas, que conferem mais glamour e naturalidade ao look. 

Além disso, possui o revolucionário Sistema de Flutuação Orbital (OSF), que permite a movimentação dos perfis em vários sentidos, facilitando o processo de alisamento, tornando-o ainda mais rápido e preciso. 

São duas opções de temperatura: 200°C e 230°C, que se adaptam a todos os tipos de cabelos. A Chapa Taiff Titanium 450 ainda emite íons negativos, que ajudam a selar as cutículas capilares, resultando em muito mais brilho, maciez e hidratação. 

O preço sugerido é R$ 299,00.

SAC TAIFF: 0800-171655 

2 comentários:

  1. Amo os produtos da Taiff, vou trocar a minha chapinha Taiff por essa.

    ResponderExcluir
  2. pena q é so o nome fantasia q é titanium, pois na verdade ela é de cerâmica.. nao tem nada d titanium em seu material apenas o nome!! isso p competir c a verdadeira chapinha d titanium da baby liss q e titanium de verdade em seu material, porem a ceramica agride menos o cabelo, e sendo q atinge a temperatura d 230°, é brasileira e a baby liss nao, por isso a assistencia da taiff é mais garantida... em fim vou comprar a taiff titanium q na verdade é de ceramica, mas vou preferir ela..

    ResponderExcluir